Sinceramente, nĂ£o sei o que Ă© pior. Ser namorado de atriz, de blogueira ou de uma criatura que Ă© os dois.
Vou fazer um vĂdeo com o Pedro falando sobre isso, ele vai dizer como Ă©, jĂ¡ que namora uma atriz que Ă© blogueira e youtuber. (
Tadinhooooooo!!!!)
A parte de atriz em relaĂ§Ă£o a cenas de beijos nĂ£o vou comentar nada e deixar por conta dele no vĂdeo.
Mas resolvi dar minha opiniĂ£o sobre o fato.
DEVE SER UM SACOOOOOO.
Desabafei.
SĂ©rio gente, eu nĂ£o tenho horĂ¡rio certo pra
nada. Sempre pinta um trabalho de uma hora pra outra e tenho que desmarcar os compromissos com ele, fora o tempo em casa decorando texto, os fds longe, trabalhos de madrugada. Se pra quem Ă© da Ă¡rea Ă© complicado de aceitar, imagina pra quem nĂ£o Ă©.
E quanto ao blog e ao canal.
Dia inteiro na frente do pc, mil fotos, vĂdeos, tudo quer gravar porque
#tudoviravĂdeo e o namorado ainda tem que ajudar hahahaha
E quando bate a depre porque vocĂª ainda nĂ£o tĂ¡ em Hollywood e nĂ£o recebe 500 milhões por um publipost??? (
siiim, EXAGEREIIII)
Mas quem Ă© que fica ali pra dar apoio, consolar, falar que tudo vai dar certo e coisas do tipo? ?? Siiiim, o namorado.
Mas graças ao bom Deus, eu tenho um namorado maravilhoso que me apoia, atura minhas crises, me ajuda, enfiiiimmm.... aceita essa namorada com a agenda loucaaaaaaa mas com muito amor pra dar
(
ownnnn que fofoooo, acho que depois dessa estou com crédito)
EntĂ£o, quando gravarmos o vĂdeo posto aqui pra vocĂªs (
ele sĂ³ tĂ¡ sabendo ao ler aqui que vai gravar sobre isso hahahahha)
Beijoooos! E agora o blog terĂ¡ post toda
quinta (me atrasei essa semana) e tem vĂdeo no
CANAL toda
segunda, quarta e sexta.